Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Meghan Markle quer que o parto do filho seja em casa

Ao contrário do que se sucedeu até ao momento com Kate Middleton, a duquesa de Sussex pretende dispensar a ida ao hospital.

Meghan Markle quer que o parto do filho seja em casa
Notícias ao Minuto

08:59 - 10/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Meghan Markle

Desde que entrou para a família real britânica que Meghan Markle tem trazido com ela algumas mudanças. Grávida do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o príncipe Harry, segundo o jornal Daily Mail, a ex-atriz pretende que o parto seja realizado na privacidade do seu lar, juntamente com profissionais especializados no assunto.

Conforme adianta a publicação adianta, a duquesa de Sussex confidenciou a uma amiga que está de ótima saúde e que, por isso, não vê motivos para que o nascimento não aconteça na Frogmore Cottage.

Importa lembrar que, recentemente, também foi noticiado que ao contrário do que aconteceu com Kate Middleton, Meghan e Harry tinham optado por não ter o filho no St. Mary's Hospital, em Paddington.

Consta desta maneira que Markle irá ser vigiada durante todo o processo e que na eventualidade de alguma coisa correr mal será de imediato levada para um outro hospital.

A título de curiosidade, a rainha Isabel II também teve os seus quatro filhos em casa, que é como quem diz, no Palácio de Buckingham.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório