Mulher de Marcos Acuña afirma: "O homem com os maiores tomates"

Julia Silva fez questão de elogiar a prestação do companheiro no jogo frente ao Benfica.

Notícia

© Instagram_mjuliasilva93

Notícias Ao Minuto
04/04/2019 08:54 ‧ 04/04/2019 por Notícias Ao Minuto

Fama

Redes Sociais

Os leões foram os vencedores do dérbi desta quarta-feira, dia 3 de abril. O Sporting derrotou o Benfica por 1-0, um golo marcado por Bruno Fernandes que levou a equipa de Alvalade à final da Taça de Portugal. 

Após a partida, Julia Silva, mulher do jogador do Sporting Marcos Acuña, fez questão de elogiar publicamente a prestação do companheiro, tendo recorrido às redes sociais. 

"Apresento-vos o homem com os maiores tomates do planeta... És um touro! Felicito-te amor, estamos no Jamor", escreveu Julia na legenda da fotografia do marido publicada na sua conta do Instagram. 

De referir que o jogo da final da Taça de Portugal, disputada entre o Sporting e o FC Porto, vai realizar-se no próximo dia 25 de maio, no Jamor.

Ver esta publicação no Instagram

Les presento al hombre de los huevos mas grandes del planeta.... sos un toro!!!!!! Te felicito amor, estamos no Jamor! 

Uma publicação partilhada por Julia Silva (@mjuliasilva93) a 3 de Abr, 2019 às 3:07 PDT

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas