Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Laura Figueiredo faz tatuagem especial e mostra resultado final aos fãs

"Esta tatuagem é um símbolo de homenagem ao meu amor por pessoas e momentos que vão fazer sempre parte da minha história", explicou a figura pública.

Laura Figueiredo faz tatuagem especial e mostra resultado final aos fãs
Notícias ao Minuto

09:15 - 03/04/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Curiosidades

Laura Figueiredo decidiu fazer uma nova tatuagem, como revelou na sua conta do Instagram. "Existem histórias que são nossas para sempre, momentos que são especiais sempre; esta tatuagem é um símbolo de homenagem ao meu amor por pessoas e momentos que vão fazer sempre parte da minha história, uns felizes, outros nada felizes, mas que fazem parte de quem sou hoje. Obrigada querida Sofia Dinis por este pedaço de arte que conta a minha história literalmente na minha pele", escreveu na legenda das imagens publicadas na rede social. 

Segundo o que a figura pública explicou  nas Instagram Stories, esta é a segunda tatuagem que faz, a primeira chegou aos 18 anos e não tinha "tanto significado quanto isso", ao contrário do que fez recentemente. 

"É uma tatuagem muito pessoal, de homenagem a pessoas... das mais importantes da minha vida", frisou, confessando de seguida: "Quando terminamos até me vieram as lágrimas aos olhos, quando vi a tatuagem, o resultado final. A homenagem que é, o significado que ela tem...". 

Na mesma rede social, a mulher de Mickael Carreira deixou ainda um conselho aos fãs: "Aquilo que vos posso dizer é: se têm vontade de fazer um desenho, pensem se esse desenho vai fazer sentido daqui a dez anos e escolham um bom tatuador". 

Veja o resultado final:

Ver esta publicação no Instagram

Existem histórias que são nossas para sempre, momentos que são especiais sempre; esta tatuagem é um símbolo de homenagem ao meu amor por pessoas e momentos que vão fazer sempre parte da minha história, uns felizes outros, nada felizes, mas que fazem parte de quem sou hoje. Obrigada querida @sofiadinis.sheisart por este pedaço de arte que conta a minha história literalmente na minha pele!  #partofme #mystory #mybelovedones #art #tattoo  @diogoduarte_89

Uma publicação partilhada por Laura Figueiredo (@laurafigueiredooficial) a 2 de Abr, 2019 às 9:53 PDT

 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório