Meteorologia

  • 19 MAIO 2019
Tempo
18º
MIN 18º MÁX 19º

Edição

Diogo Amaral: "Faz quase um ano que perdi o meu companheiro de vida"

O ator recordou num sentido desabafo um amigo de quatro patas que o acompanhou durante 15 anos.

Diogo Amaral: "Faz quase um ano que perdi o meu companheiro de vida"
Notícias ao Minuto

14:43 - 18/03/19 por Catarina Carvalho Ferreira 

Fama Declarações

Um sonho levou Diogo Amaral a abrir o seu coração esta segunda-feira, dia 18, para, pela primeira vez, falar sobre a morte do seu ‘cãopanheiro’ de vida – um cão que acompanhou durante 15 anos e que morreu há cerca de um ano.

“Faz quase um ano que perdi o meu companheiro de vida, nunca tive coragem de escrever sobre isto porque quem tem animais sabe a dor e a saudade que deixa perder o nosso melhor amigo. Esta manhã acordei sobressaltado com um sonho, sonhei que o Che ainda estava vivo e chamei por ele. Passei a manhã de coração apertado, mas rapidamente o Mateus distraiu-me.”, começou por contar o ator na legenda de uma foto onde mostra o filho mais velho, o pequeno Mateus, abraçado ao amigo de quatro patas.

“O Che foi o melhor cão que podia ter tido, penso nele todos os dias, mas teve uma vida incrível durante 15 anos que nos encheu de alegrias e faz falta todos os dias. Aqui nesta fotografia o Mateus tinha 2 anos, agora acha que o Che é uma estrela no céu, e eu também.”, rematou o atual companheiro de Jessica Athayde.

Ver esta publicação no Instagram

Faz quase um ano que perdi o meu companheiro de vida, nunca tive coragem de escrever sobre isto porque quem tem animais sabe a dor e a saudade que deixa perder o nosso melhor amigo. Esta manhã acordei sobressaltado com um sonho, sonhei que o che ainda estava vivo e chamei por ele. Passei a manhã de coração apertado, mas rapidamente o Mateus distraiu-me. O che foi o melhor cão que podia ter tido, penso nele todos os dias, mas teve uma vida incrível durante 15 anos que nos encheu de alegrias e faz falta todos os dias. Aqui nesta fotografia o Mateus tinha 2 anos, agora acha que o che é uma estrela no céu, e eu também.

Uma publicação partilhada por Diogo Amaral (@diogoamaral.oficial) a 18 de Mar, 2019 às 7:02 PDT

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório