Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Paris Jackson reage a notícia sobre hospitalização

Foi noticiado que a celebridade teria sido levada para a unidade hospitalar após uma tentativa de suicídio. Uma notícia que não passou despercebida aos olhos da própria, que se mostrou desagradada com o facto da informação ter sido avançada.

Paris Jackson reage a notícia sobre hospitalização

Este sábado, dia 16 de março, o site TMZ noticiou que Paris Jackson teria sido hospitalizada na sequência de uma tentativa de suicídio. Fontes das autoridades afirmaram ao site que a polícia e os serviços de emergência teriam sido chamados à casa da jovem, em Los Angeles, às 7h30, hora local.

Segundo as informações obtidas por este meio de comunicação, Paris teria cortado os pulsos e na sequência do incidente teria sido transportada para o hospital, referindo-se, contudo, que a atriz estaria já em condição estável.

As informações primeiramente avançadas davam conta de que a filha de Michael Jackson teria feito isto por causa das alegações feitas contra o pai no documentário ‘Leaving Neverland’ - onde Wade Robson e James Safechuck acusam o cantor de abuso sexual, momentos que se terão passado quando estes eram menores. Informações que a família do artista nega.

Depois das primeira informações avançadas pelo TMZ, o site revela agora que Paris regressou entretanto ao seu apartamento e que estaria sob os cuidados da sua equipa.

Após toda a agitação à volta das notícias publicadas, Paris decidiu recorrer à sua conta no Twitter para reagir às mesmas, mostrando-se desagradada. “Vão-se lixar, mentirosos”, afirmou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório