Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º

Goucha sobre a mãe: "Percebeu que as revistas adorariam um bom escândalo"

O apresentador falou sobre a mãe durante o programa ‘Você na TV’, revelando algumas curiosidades engraçadas da sua relação com ela.

Goucha sobre a mãe: "Percebeu que as revistas adorariam um bom escândalo"
Notícias ao Minuto

18:08 - 06/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Apresentadores

Um dos temas abordados esta quarta-feira, dia 6 de março, no programa ‘Você na TV’ foi a relação de pais e filhos, principalmente o tipo de pais que cada um se considera. Durante a conversa com os convidados - o psicoterapeuta Pedro Brás, Nuno Graciano, Sofia Grillo -, o apresentador Manuel Luís Goucha falou sobre a mãe, revelando uma curiosidade engraçada sobre a sua relação com ela.

A minha mãe, com 95 anos, quando não obtém aquilo que quer diz logo: ‘Vou ligar para as revistas’”, afirmou, entre risos, dizendo na brincadeira que a mãe “é fresca”.

Ela já percebeu que as revistas adorariam um bom escândalo”, acrescentou, contando de seguida: “Quando lhe ligo e pergunto como está e ela diz: ‘Estou pobre’. Que é para pedir mais mesada. E aí eu digo: ‘Oh mãe, por amor de Deus, já chega’. E ela diz: ‘Não dás? Então vou dizer para as revistas a maneira como tu me tratas'". 

Após a partilha que deixou todos os presentes a rirem-se, Nuno Graciano perguntou a Goucha se este se sente “um bocadinho pai” da sua mãe. “Acho que todos nós, filhos, a dado momento começamos a inverter papéis. Preocupo-me muito mais com ela do que ela certamente se preocupa comigo”, admitiu o apresentador da TVI.

De seguida, confessou o que mais o "chocou" como filho aos 50 anos, quando se apercebeu que a mãe também tem fragilidades como as outras pessoas.

“A imagem que tenho da minha mãe é a imagem com que a deixou em Coimbra aos 17 anos. Era lindíssima, deslumbrante e uma super-mulher que nos educou sem o pai. - (Oh mãe, já sabemos que não concordas.) Ela não deixou muito que o meu pai fizesse parte da nossa vida, por isso é que eu digo que por vezes há pais que não são pais porque a vida não o permitiu, ou porque não quiseram ou porque não os deixaram -. Mas, aos 50 anos, percebo que a minha mãe - ela tem mais 20 anos, portanto, já tinha 70 - tinha fragilidades como qualquer pessoa que vai envelhecendo e isso foi o maior choque. A partir daí inverteram-se os papéis e passei a cuidar dela”, partilhou.

Para ver esse momento, clique aqui.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório