Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Bárbara Bandeira quebra silêncio e responde a polémica

"Os meus 17 já me permitiram perceber o que deve e não deve ter importância na minha vida.", escreveu a jovem cantora no Instagram.

Bárbara Bandeira quebra silêncio e responde a polémica

Bárbara Bandeira, de 17 anos, quebrou na tarde desta sexta-feira, dia 15, o silêncio sobre a polémica em que se viu envolvida nos últimos dias. A vida amorosa e familiar da cantora tornou-se o assunto do momento na imprensa pelo facto de esta estar, alegadamente, a namorar contra a vontade da mãe com um homem mais velho - o vocalista dos D.A.M.A., Kasha, de 29 anos.

"Escrevo este post para vos dizer que está tudo bem comigo, com a minha família e com o meu coração. Isso para mim é o mais importante. Sei que posso sempre contar com o vosso apoio incondicional e, por isso, quero dizer-vos que estou bem e feliz.", esclareceu a jovem artista na sua página de Instagram, afirmando que "nem tudo o que é escrito e dito por aí corresponde à verdade".

"Apesar de termos exposição pública, somos pessoas de carne e osso, como todas as outras. Posso não ter vivido muitos anos mas os meus 17 já me permitiram perceber o que deve e não deve ter importância na minha vida.", concluiu.

Recorde-se que ainda no decorrer da polémica foi divulgada uma chamada telefónica onde Siara, mãe de Bárbara, pedia a Kasha que se afastasse da jovem. A imprensa cor-de-rosa avançou ainda com a possibilidade da cantora ter deixado a casa dos pais. Rumores que esta preferiu não comentar. 

Ver esta publicação no Instagram

Escrevo este post para vos dizer que está tudo bem comigo, com a minha família e com o meu coração. Isso para mim é o mais importante. Sei que posso sempre contar com o vosso apoio incondicional e, por isso, quero dizer-vos que estou bem e feliz. Obrigado por serem os melhores seguidores e fãs do mundo e por compreenderem que nem tudo o que é escrito e dito por aí corresponde à verdade. Apesar de termos exposição pública, somos pessoas de carne e osso, como todas as outras. Posso não ter vivido muitos anos mas os meus 17 já me permitiram perceber o que deve e não deve ter importância na minha vida. Um beijinho gigante para todos e que o amor prevaleça sempre. 

Uma publicação partilhada por  (@barbarabandeiraa) a 15 de Fev, 2019 às 9:08 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório