Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Irmã de Luciana Abreu reage a declarações feitas pela cantora

Ana Luíza Abreu garante que irá exercer o seu direito ao contraditório.

Irmã de Luciana Abreu reage a declarações feitas pela cantora
Notícias ao Minuto

18:26 - 14/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

Luciana Abreu esteve esta manhã, quinta-feira, no ‘Programa da Cristina’ para quebrar o silêncio sobre as polémicas que nos últimos tempos têm marcado a sua vida. Além de responder às acusações de Yannick Djaló, que a acusa de não o deixar ver as filhas, a cantora abordou ainda a alegada zanga com a mãe e a irmã mais nova, Luíza Abreu.

“ (...) Como todos sabem, sempre dei à minha meia-irmã mais nova as oportunidades que não tive, como se de uma filha minha se tratasse. Tinha com ela discussões diárias que acabavam em violência doméstica, física, verbal, às quais as minhas queridas filhas mais velhas começaram a assistir, devido ao facto de eu não compactuar com o estilo de vida nocturno que a minha irmã mais nova levava e que a nossa progenitora encobria e encorajava fazendo ouvidos moucos.”, disse Luciana na referida entrevista.

As suas declarações tiveram agora resposta por parte de Luíza, que usou as redes sociais para tornar pública a sua reação. “Em resposta à Declaração feita pela Luciana Abreu, irei exercer o meu direito ao contraditório, a fim de repor toda a verdade dos factos, no lugar e tempo oportuno!”, pode ler-se na sua página oficial de Instagram. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório