João Montez recorda maior injustiça que sofreu na TVI

Apresentador descreveu o episódio como uma "falta de consideração brutal".

Notícia

© Instagram/João Montez

Notícias Ao Minuto
13/02/2019 23:39 ‧ 13/02/2019 por Notícias Ao Minuto

Fama

Declarações

João Montez foi o convidado desta terça-feira da rubrica ‘Cala-te Boca’, da rádio Mega Hits. O apresentador disse ‘sim’ ao desafio de Rui Maria Pêgo, Conguito e Maria Correia e respondeu às difíceis questão que estes prepararam para si.

“Qual foi a maior injustiça que tiveste na tua via profissional?”, perguntou Conguito que, ao contrário daquilo que seria de esperar, não conseguiu ‘arrancar’ um cala-te boca do apresentador.

João aceitou responder e recordar um momento em que se sentiu injustiçado pela estação televisiva que ainda representa – a TVI.

“Há uma coisa muito conhecida que é a festa de verão da TVI, no Algarve, onde a maior parte das pessoas tem alojamento quando vai para a festa. É uma coisa dada pela casa às caras da estação. Há dois anos, eu não tive alojamento. A sorte é que eu tinha casa no Algarve.”, contou, afirmando que em 2018 já teve direito à regalia.

“Na altura, estrebuchei ao máximo com quem de direito. Acho uma falta de consideração brutal.”, acrescentou ainda, reforçando que não foi o único a não receber a oferta.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas