Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

"A partida do meu pai foi o momento mais importante e belo da minha vida"

O apresentador usou as suas redes sociais para partilhar com os seus seguidores um desabafo onde explica que tem uma forma pouco comum de encarar a morte.

"A partida do meu pai foi o momento mais importante e belo da minha vida"
Notícias ao Minuto

21:26 - 13/02/19 por Notícias Ao Minuto

Fama João Manzarra

João Manzarra anunciou a morte do pai na passada quarta-feira, dia 6 de fevereiro. A notícia apanhou de surpresa os seus fãs, mas não o apresentador. António Miguel Manzarra tinha sido diagnosticado com cancro há mais de um ano, o que permitiu ao apresentador e à sua família prepararem-se para “o inevitável”.

“A partida do meu pai à boleia de um cancro foi simultaneamente o momento mais importante e belo da minha vida. Tivemos tempo para preparar o inevitável com amor e aceitação. Fazem-se escutar as saudades de uma existência plena mas estou bem.”, esclareceu esta noite, 13 de fevereiro, na sua página oficial de Facebook.

Mais adiante, Manzarra explicou que não se identifica com as palavras pesadas que foram usadas por grande parte da imprensa para dar a notícia e explicou que tem uma forma diferente de encarar a morte.

“Apenas partilho estas linhas por ter recebido muitas notificações deste acontecimento em vários meios num tom de profunda tristeza com forte incidência nas palavras choro, sofrimento e luto. Embora não me identifique na forma com que a nossa sociedade lida com a morte entendo que tenham contado assim. Na minha memória fica a paz, o amor, a alegria e a libertação. As lágrimas existiram, mas sentidas como se diante de mim estivesse a acontecer o mais lindo pôr do sol alguma vez visto. Há muita beleza na partida.”, lê-se ainda na referida publicação, acompanhada com uma foto rara do seu pai. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório