Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Meghan Markle criticada por estar constantemente a 'segurar' a barriga

As críticas foram feitas por uma editora de uma revista.

Várias pessoas já repararam que Meghan Markle está constantemente a acariciar a sua barriga de grávida e há quem não esteja a apreciar estes gestos por parte da duquesa.

Jo Elvin, editora da You Magazine, admitiu que considera isto “irritante” na medida em que parece ser feito propositadamente para as fotografias.

“Um carinho casual na barriga era de prever. É novo, é entusiasmante e não há nada como sentir os pontapés e o bebé a mexer”, afirma. “Mas a posicionamento da Meghan é único, numa rígida pose que se tornou desconfortável de ver. Fico com dores nos braços só de ver. É do género Barbie grávida”, acrescentou.

Nesta perspetiva, Jo considera que tendo em conta o enorme mediatismo da duquesa da Sussex seria bom pensar-se que não é a única mulher a estar grávida no mundo

Nas redes sociais, críticas deste género repetem-se. “Meghan, sabemos que estás grávida. Podes parar de segurar a barriga com as mãos. Não vai cair”, afirmou um internauta no Twitter.

Ainda assim, houve quem saísse em sua defesa referindo que o facto de estar sempre a segurar na barriga é algo positivo pois contribui para a ligação entre a mãe e o bebé.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório