Meteorologia

  • 05 DEZEMBRO 2021
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 16º

Edição

Jada Pinkett Smith revela que já pensou trocar Hollywood pela psicologia

Embora quando era criança o sonho sempre foi seguir carreira na indústria do entretenimento, a atriz admite que já pensou em mudar de profissão.

Jada Pinkett Smith revela que já pensou trocar Hollywood pela psicologia

Jada Pinkett Smith já conta com vários trabalhos no mundo da representação, mas confessou agora que quase deixou a profissão para estudar outra área diferente: psicologia.

A atriz, agora com 47 anos, admite que - embora em criança sempre teve a certeza que queria continuar uma carreira em Hollywood - acabou por “perder” esse “desejo” ao fim de algum tempo e considerou seriamente em voltar atrás na sua decisão para ir estudar psicologia.

“Não me questionei nos primeiros anos. Talvez mais tarde. Perdi o desejo de estar nesta indústria por várias razões diferentes, e, na verdade, estava até a pensar em voltar para a escola e estudar psicologia”, contou.

No entanto, a artista acabou por decidir seguir a carreira na representação, uma vez que já tinha chegado tão longe. Ainda assim, fez uma pequena pausa até voltar a sentir-se “motivada” o suficiente para fazer outro trabalho.

“Eu pensei, bem tu fazes isto há tanto tempo miúda. Tive apenas que esperar até que me sentisse novamente motivada. Tive que esperar até que surgisse algo que me despertasse porque tinha acabado de perder o desejo de estar nesta indústria”, recordou durante o Sundance Film Festival.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório