Meteorologia

  • 23 MAIO 2019
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 17º

Edição

Modelo brasileira recorda fotografia antes de amputar perna

Paola Antonini também aderiu ao desafio da Internet e partilhou duas fotografias com dez anos de diferença.

Modelo brasileira recorda fotografia antes de amputar perna
Notícias ao Minuto

12:08 - 16/01/19 por Marina Gonçalves 

Fama Paola Antonini

Foram muitas as celebridades em todo o mundo que aderiram ao ‘10 Year Challege’ e partilharam nas redes sociais duas fotografias com dez anos de diferença.

Entre as várias caras conhecidas que o fizeram está a modelo brasileira Paola Antonini. No Instagram, a jovem manequim recordou uma imagem sua tirada em 2009, antes de ter sido obrigada a amputar a perna esquerda.

“2009 x 2019. Separadas por uma pequena coisinha. Mas quanto aprendizado, quanto amadurecimento. Novinha, com tantas inseguranças sobre o corpo e hoje, com essa pernoca neon! Acho que o maior aprendizado foi amar-me mais, amar o meu corpo e a saber onde está a nossa real beleza. Ela vem de dentro, vem da autoconfiança, da alegria. Hoje amo e reconheço o meu corpo sendo amputada, vejo fotos antigas e parece que falta algo! Faltava mesmo. Tive uma perda física, mas ganhei tanto dentro de mim! Hoje sim sinto-me completa”, escreveu na legenda da montagem fotográfica.

Ver esta publicação no Instagram

2009 x 2019. Separadas por uma pequena coisinha . Mas quanto aprendizado, quanto amadurecimento. Novinha, com tantas inseguranças sobre o corpo e hoje, com essa pernoca neon! Acho que o maior aprendizado foi a me amar, amar meu corpo e a saber aonde está nossa real beleza. Ela vem de dentro, vem da autoconfiança, da alegria. Hoje amo e reconheço meu corpo sendo amputada, vejo fotos antigas e parece que falta algo! Faltava mesmo  Tive uma perda física, mas ganhei tanto dentro de mim! Hoje sim me sinto completa! - 2009x2019. Young, so insecure with my body and today, with my neon leg! I’ve learnt so many things, but specially to love me and love my body. True beauty comes from inside - from self confidence, from happiness. Today I feel complete  #10yearschallenge #tenyearchallenge

Uma publicação partilhada por Paola Antonini (@paola_antonini) a 15 de Jan, 2019 às 3:14 PST

Recorde-se que Paola perdeu a perna em 2014. Como a modelo já contou em entrevista anteriores, na altura preparava-se para viajar e estava a colocar a mala na bagageira do carro quando foi surpreendida por uma condutora que perdeu o controlo, tendo acabado por ficar presa entre os dois veículos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório