Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 20º

Celebridades revoltadas com excesso de segurança à volta de Meghan Markle

Muitas caras conhecidas mostraram o seu desagrado com a proteção que a duquesa de Sussex recebeu durante os British Fashion Awards.

Celebridades revoltadas com excesso de segurança à volta de Meghan Markle

Decorreu mais uma gala dos British Fashion Awards na noite da última segunda-feira, dia 10 de dezembro, em Londres. Para surpresa de muitos, a duquesa de Sussex subiu ao palco para anunciar o prémio Designer do Ano, que este ano foi para Clare Waight Keller, da Givenchy.

Muito se falou sobre a surpreendente presença da mulher do príncipe Harry na altura, mas, agora, foi revelado o desagrado de várias celebridades por causa da segurança que a ex-atriz teve no dia do evento.

De acordo com o TMZ, fontes contaram que a área onde Meghan estava nos bastidores do Royal Albert Hall foi isolada pelos seguranças durante toda a noite. Além disso, toda a proteção que teve ao longo do evento fez com que estrelas mundialmente conhecidas não conseguissem cumprimentar Markle.

Kendall Jenner, Rita Ora e os Beckhams foram algumas das celebridades que, alegadamente, ficaram desagradas por lhes ter sido negada uma aproximação de Meghan.

Ainda assim, o site refere que houve quem tivesse tido a oportunidade de estar ao lado da duquesa: a atriz Rosamund Pike, que apresentou o prémio ao lado de Markle, e Clare Waight Keller, a vencedora do troféu. Ambas até chegaram a posar para algumas fotografias.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório