Manuel Luís Goucha para Maria Cerqueira Gomes: "À tua espera"

O apresentador do 'Você na TV' comentou uma fotografia da nova parceira televisiva.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Instagram_mlgoucha

Notícias Ao Minuto
11/11/2018 21:00 ‧ 11/11/2018 por Notícias Ao Minuto

Fama

Redes Sociais

A semana passada ficou marcada com uma novidade vinda da TVI. A estação já escolheu a nova parceira televisiva de Manuel Luís Goucha: Maria Cerqueira Gomes.

A apresentadora do Porto Canal prepara-se para mudar-se para Lisboa, uma vez que vai estar ao lado de Goucha no ‘Você na TV’.

Uma mudança que acontece em janeiro do próximo ano e o apresentador da TVI não podia estar mais ansioso.

Ainda esta sexta-feira, Maria publicou uma fotografia na sua conta do Instagram onde surge no estúdio do programa que apresenta atualmente, ‘Olá Maria!’. “A sentir o sábado aí à porta”, escreveu na legenda da imagem.

Uma publicação que não passou despercebida aos olhos de Manuel Luís Goucha. “À tua espera. Ansioso e feliz”, comentou o apresentador. Por sua vez, Maria fez questão de responder: “Tic-tac”. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas