Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Maria Leal: "O dinheiro era dos dois, ponto final parágrafo"

A artista respondeu às acusações de que foi alvo por parte de Francisco d’Eça Leal, seu ex-marido.

Maria Leal: "O dinheiro era dos dois, ponto final parágrafo"

Esta sexta-feira, dia 19, Maria Leal esteve no Jornal da Noite da SIC para responder às acusações de que foi alvo por parte do ex-marido, Francisco d’Eça Leal. Segundo o filho do famoso artista plástico Paulo D'Eça Leal, Maria terá gasto todo o seu dinheiro, deixando-o na miséria.

“Não tem sido nada fácil mesmo. Estou aqui exatamente para dizer a verdade, porque estou a ser julgada em praça pública. [Tenho recebido] ameaças em telemóvel de que me vão matar, coisas escritas na rua. Quero a verdade acima de tudo”, começa por referir, acrescentando: "neste momento estão a tentar destruir-me”.

Questionada sobre o contexto em que conheceu Francisco, Maria relatou: “Cantava em karaoke por brincadeira num estabelecimento em Campo de Ourique e o Francisco foi lá ter com uma amiga. Ao princípio era muito amiga do Francisco, ele dizia-me que estava muito sozinho e tivemos os dois uma ligação muito bonita de amizade (…) Achei que havia ali uma falta de carência. Depois disso gostei muito do Francisco. (…) Eu amei aquela pessoa”.

Posteriormente, a artista comenta as despesas avultadas durante o casamento: “Se foram gastos exagerados por nós os dois? Claro que foram, sem sombra de dúvidas. O dinheiro gasta-se. Se um Francisco não trabalha e uma Maria não trabalha é óbvio que o dinheiro tem de ser gasto”.

Na mesma conversa, Maria Leal conta que quando Francisco recebeu a herança pertencente ao pai, o mesmo lhe disse que a partir daquele momento o dinheiro estaria no nome de ambos.

“O dinheiro era dos dois, ponto final parágrafo. Aqui não há percentagens. Nunca fiz nada sem o consentimento do Francisco e ele esteve sempre presente e disse sempre que sim”, garante.

Maria Leal fez saber ainda que tem provas que contradizem o que o ex-companheiro diz as quais serão apresentadas em tribunal

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório