Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Eis o primeiro discurso de Meghan Markle no seu primeiro projeto a solo

"Trabalhar neste projeto ao longo dos últimos nove meses tem sido uma tremenda colaboração de amor", afirmou a duquesa de Sussex.

Meghan Markle fez o seu primeiro discurso como membro da realeza britânica durante o lançamento de um livro de receitas, o seu projeto pioneiro desde que entrou para a família real

Durante três minutos, a duquesa de Sussex falou acerca do livro intitulado ‘Together: Our Community Cookbook’ agradecendo a todas as pessoas que a apoiaram durante os nove meses necessários até ficar concluído.

“Trabalhar neste projeto ao longo dos últimos nove meses tem sido uma tremenda colaboração de amor. Eu mudei-me recentemente para Londres e senti-me imediatamente envolvida pelas mulheres que cozinham, pelo seu carinho, generosidade e também por ver numa pequena sala o quão multicultural ela é. Pessoalmente, sinto-me tão orgulhosa de viver numa cidade onde se pode ter tanta diversidade. São 12 países representados neste pequeno grupo de mulheres”, disse, visivelmente feliz.

“Estou especialmente grata por este ter sido o meu primeiro projeto. Aprecio o vosso apoio à visão que tive e ver que deu frutos”, acrescenta, agradecendo inclusive a todas as pessoas que se dedicaram à concretização da ideia.

“Disse anteriormente que é mais do que um livro de receitas. O que quero dizer é que o poder da comida é mais do que uma refeição em si; é a história por trás dela. E quando se sabe a história por trás da receita, é possível conhecer também a pessoa”, sublinha, referindo que a culinária é capaz de unir as pessoas.

“Por isso, às mulheres da Hubb Community Kitchen, obrigada por permitirem que eu fizesse parte desta aventura com vocês. Sinto-me muito privilegiada por vos ter conhecido”, notou.

Veja o vídeo do discurso na galeria.

Acompanhe as novidades sobre os famosos no Instagram. Siga-nos em:

Ver esta publicação no Instagram

Nasceu a primeira filha de @lilianafilipa__ e @danielgreg_oficial! Parabéns aos papás #famaaominuto #noticiasaominuto . . . #Repost @lilianafilipa__ with @get_repost ・・・ 20 de Setembro 2018, o dia mais incrível de toda a minha vida

Uma publicação partilhada por Fama ao Minuto (@famaaominuto) a 20 de Set, 2018 às 1:22 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório