Meteorologia

  • 16 JUNHO 2019
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 16º

Edição

Mensagens que incriminam Argento foram reveladas por namorada de McGowan

Asia Argento era amiga de Rose McGowan e foi à namorada desta que confessou caso com ator menor. "Quase 48 horas depois de irmos à polícia, as mensagens estavam na comunicação social", afirmou Rose McGowan num comunicado.

Mensagens que incriminam Argento foram reveladas por namorada de McGowan

O escândalo sexual à volta de Asia Argento está longe de terminar. A famosa artista italiana, uma das pioneiras do movimento 'Me Too', foi acusada de assédio sexual após ter tido um caso com o ator Jimmy Bennett. Na altura, mais precisamente em 2013, o jovem tinha 17 anos e Asia tinha 37. Conforme denunciou o New York Times, Argento pagou uma quantia em dinheiro ao menor para comprar o seu silêncio (posteriormente, Argento confirmo ter sido Anthony Bourdain, seu namorado na época, a tratar do pagamento).

Esta semana, uma das pessoas a comentar o assunto foi Rose McGowan, ex-amiga de Asia, conforme deixou evidenciado num comunicado público. Contudo, não foi apenas esta a informação que se destacou. Na verdade, e segundo a própria, quem revelou as mensagens nas quais Argento confessa, efetivamente, o seu envolvimento Jimmy, foi a sua namorada, a modelo Rain Dove.

“Quase 48 horas depois de irmos à polícia, as mensagens estavam na comunicação social”, garante, referindo que não podia adiantar grandes pormenores sobre isto devido à investigação policial que ainda decorre acerca do caso.

Nas mensagens em questão, reveladas pelo site TMZ, Asia conta que o jovem lhe confessou que sempre fora obcecado por ela. “Não fui violada, mas congelei. Ele estava em cima de mim. Depois, ele disse-me que eu era a fantasia sexual dele desde os 12 anos”, revelou na época.

Como sua namorada, Rose incentivou Rain a mostrar as mensagens às autoridades.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório