Kris Jenner fala das traições que acabaram com o primeiro casamento

A celebridade confessou que não se sente "orgulhosa" da relação extraconjugal que teve quando estava com Robert Kardashian.

Notícia

© Getty Images

Showbiz
13/07/2018 13:39 ‧ 13/07/2018 por Showbiz

Fama

Opinião

Foi em 1978 que Kris Jenner se casou com Robert Kardashian, com quem teve quatro filhos, Kourtney, de 39 anos, Kim, de 37, Khloé, de 34, e Rob, de 31. Um casamento que chegou ao fim em 1991, depois do advogado ter descoberto que a celebridade tinha um caso extraconjugal.

Em entrevista ao OBJECTified da Fox News Channel, Kris Jenner recordou o primeiro casamento, confessando que não se sente “orgulhosa” do facto de ter traído o ex-marido, que morreu em 2003 vítima de cancro.

“Casei com o Robert quando tinha 22 anos e engravidei pela primeira vez na lua-de-mel – tive a vida mais feliz que podia ter sonhado”, começou por dizer a celebridade. “Tive um caso que não me orgulho, de todo. Quando olho para trás, este é provavelmente o meu maior arrependimento da minha vida e foi o que acabou com o meu casamento”, acrescentou, afirmando que ficou “arrasada” quando Robert pediu o divórcio. “Foi muito difícil para mim”.

Na altura, Robert fez com que Kris ficasse sem acesso aos cartões de crédito. “Não tinha nada. Uma vez fui ao mercado e o meu cartão não estava a funcionar. Não tinha cartão de crédito e não podia comprar nem um tomate”, recordou.

Recorde-se que depois do casamento com Robert, Kris esteve casada com Caitlyn Jenner até 2015, com quem duas filhas em comum, Kylie, de 20 anos, e Kendall, de 22. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas