Sandro Lima desabafa com texto emotivo: "Continuarei a sorrir"

O jovem enfrenta uma luta contra o cancro.

Apesar de estar novamente sem cabelo, Sandro Lima mantém-se positivo

© Facebook_Sandro Lima Correia Ferreira

Notícias Ao Minuto
12/06/2018 23:41 ‧ 12/06/2018 por Notícias Ao Minuto

Fama

Doença

Desde que foi diagnosticado com leucemia, Sandro Lima tem vindo a partilhar nas redes sociais os 'altos e baixos' da luta contra a doença. Esta terça-feira, o jovem voltou a escrever uma mensagem aos fãs onde, em modo de agradecimento, garante que continuará a enfrentar as adversidades. 

"Os tempos negros já haviam passado, pensávamos nós. Tudo corria bem, a vida encaminhava-se e seguia o seu rumo e eu próprio começava a reencontrar o meu eu. E tão feliz que eu me sentia. Tão feliz. Até que mais uma vez aconteceu e o mundo desabou", começou por escrever. 

"Depois aprendi e continuo a aprender, com a vida, mas também contigo que estás a ler mais um dos meus desabafos, onde se calhar nem um único sentido encontras. Desculpa se te aborreço e te faço perder o teu tempo, mas não o faço por mal, faço-o por necessidade. Porque sim. A verdade é que nem sei o que sinto, nem como me sinto. Não sei se é desilusão, tristeza, medo ou se é tudo isso. Não importa, nem me importo. Continuarei a sorrir", rematou. 

Os tempos negros Ja haviam passado, pensávamos nós. Tudo corria bem, a vida encaminhava-se e seguia o seu rumo e eu, eu próprio começava a reencontrar o meu eu. E tão feliz que eu me sentia . Tão feliz. Até que mais uma vez aconteceu, e o mundo desabou. Sofri, se sofri, mas também vivi, com limitações, mas vivi e tanto que vivi. Chorei e tanto que chorei. Mas amei , e tanto que amei. E continuo a amar. Depois aprendi e continuo a aprender, com a vida, mas também contigo que estás a ler mais um dos meus desabafos, onde secalhar nem um único sentido encontras. Desculpa se te aborreço e te faço perder o teu tempo , mas não o faço por mal , faço-o por necessidade. Porque sim. A verdade é que nem sei o que sinto, nem como me sinto. Não sei se é desilusão, tristeza, medo ou se é tudo isso. Não importa, nem me importo. Continuarei a sorrir. #tudovaidarcerto

Uma publicação partilhada por Sandro Lima Correia Ferreira (@limatini) a 12 de Jun, 2018 às 2:25 PDT

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas