Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Meio-irmão de Meghan pede a Harry para não se casar com ex-atriz

Thomas Markle Jr. terá escrito uma carta aberta ao príncipe, afirmando que a noiva “não é a mulher certa para ele”.

Meio-irmão de Meghan pede a Harry para não se casar com ex-atriz
Notícias ao Minuto

13:55 - 03/05/18 por Showbiz

Fama Família

Meghan Markle e o príncipe Harry vão subir ao altar para trocar as alianças no dia 19 de maio e dias antes do casamento o meio-irmão da ex-atriz escreveu uma carta aberta ao membro da realeza.

Na missiva publicada pela In Touch Weekly, Thomas Markle Jr. pede ao neto de Isabel II para não se casar com Meghan, afirmando que “ela não é a mulher certa para ele”.

“Este é o maior erro na história dos casamentos da realeza. A Meghan Markle não é obviamente a mulher certa para ti”, começou por dizer Thomas, referindo que o príncipe “não vê quem é a verdadeira Meghan”.

“A tentativa da Meghan tornar-se uma princesa, como atriz de Hollywood abaixo da média, está ultrapassada. Que tipo de pessoa começa por usar o próprio pai até ele ficar falido e depois esquece-se dele no México, deixando-o despedaçado com todas as dívidas. E quando chega a hora de pagar, esquece o próprio pai como se nunca o tivesse conhecido. A sua pouca fama de Hollywood subiu-lhe à cabeça. Já para não falar que, além de tudo isto, não convidou a própria família para o casamento, mas convidou estranhos. Que pessoa é que faz uma coisa destas? Tu e a família real devem de acabar com este falso casamento de conto de fadas antes que seja tarde demais”, acrescentou.

Na mesma carta, Thomas Markle Jr., que não vê Meghan desde o funeral da avó Doris, em 2011, insiste que “a família está sempre em primeiro lugar”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório