Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Marcas Jumbo e Pão de Açúcar podem deixar de existir em breve

Os supermercados que os portugueses tão bem conhecem deverão mudar de nome devido a uma mudança da estratégia do grupo Auchan.

Marcas Jumbo e Pão de Açúcar podem deixar de existir em breve
Notícias ao Minuto

10:09 - 21/09/17 por Bruno Mourão

Economia Empresas

A unificação de marcas pode levar ao desaparecimento das famosas marcas Jumbo e Pão de Açúcar. Os espaços comerciais que os portugueses estão habituados a visitar não irão desaparecer, mas os nomes serão substituídos por uma única marca: a Auchan. 

Fonte oficial do grupo francês indicou ao Economia ao Minuto que existe intenção de unificar a marca em todos os países de atividade e como é natural, Portugal não deverá escapar. 

Em declarações ao jornal Expresso, o presidente executivo da Auchan Retail, Whilhelm Hubner, indicou que o processo de unificação de marcas "estará concluído até ao final do próximo ano", indicando que o Jumbo e o Pão de Açúcar podem ter os dias contados.

A Auchan assume igualmente a intenção de apostar no mundo digital, de forma a contrariar a força da Amazon e da Alibaba e garantir a sustentabilidade a longo prazo sem depender tanto das lojas físicas.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório