Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Crédito Agrícola: Já pode ter cartão de débito personalizado em segundos

Os novos clientes do banco liderado por Licínio Pina já podem receber um novo cartão personalizado usando apenas o Cartão de Cidadão.

Crédito Agrícola: Já pode ter cartão de débito personalizado em segundos
Notícias ao Minuto

15:10 - 18/09/17 por Notícias Ao Minuto

Economia Banca

O Caixa Agrícola Express já dava aos utilizadores a hipótese de criar uma conta online usando o documento de identificação, mas há uma nova funcionalidade que permite ainda mais rapidez e facilidade no processo de abertura e gestão de conta. 

"O Crédito Agrícola apresenta uma nova valência no CA Express, um inovador serviço digital que permite a abertura rápida de conta a Clientes Particulares, com a atribuição, na hora, do cartão de débito personalizado. A abertura de conta é efectuada através da leitura do Cartão de Cidadão e, na mesma altura, é atribuído um cartão de débito ao cliente", revela o banco nacional em comunicado oficial enviado para as redações. 

O Crédito Agrícola garante que o processo online "permite uma redução do tempo alocado aos procedimentos administrativos de abertura de conta" e uma maior sustentabilidade ambiental devido à "redução do consumo de papel" associado aos novos depósitos à ordem. 

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório