Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Lembra-se da Mistolin? Está de volta com uma nova cara

A aposta na tecnologia e num modelo de negócio mais evoluído marca a passagem da Mistolin para uma nova era.

Lembra-se da Mistolin? Está de volta com uma nova cara
Notícias ao Minuto

16:04 - 31/07/17 por Bruno Mourão

Economia Limpeza

Pelas próprias palavras, eis como a Mistolin explica a mudança: "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. O mundo evolui e a Mistolin adapta-se e reinventa-se por forma a dar resposta à crescente sofisticação de consumo e mercado. A Mistolin é hoje a MISTOLIN Company". 

"Por forma a dar resposta aos desafios permanentes e constantes nos mais diversos pontos geográficos, a Mistolin investe e reinventa-se, crescendo em produtos e serviços, implementando um novo conceito, ampliando o seu parque industrial e assumindo a responsabilidade de apoiar os clientes e parceiros em toda a sua 'supply chain'", explica a empresa com 25 anos de história e um dos nomes mais conhecidos do setor nacional da limpeza. 

"A Mistolin apresenta-se agora como MISTOLIN Company com o seu novo paradigma 'driven by science', assente em cinco vetores, 'Market', 'Brands', 'Research', 'Filling' e 'Logistics'. Com esta nova abordagem ao mercado a MISTOLIN Company está assim ao lado do cliente, sendo o parceiro 360 que acompanha e apoia desde o início ao fim do processo, passando por todas a etapas de estudo de mercado, distribuição e comunicação no ponto de venda", refere o comunicado oficial de relançamento a que o Economia ao Minuto teve acesso.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório