Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Anda à procura de emprego? Aeroporto de Lisboa está a recrutar

São precisos profissionais que gostem do contacto com o público.

Anda à procura de emprego? Aeroporto de Lisboa está a recrutar
Notícias ao Minuto

11:03 - 29/06/17 por Notícias Ao Minuto

Economia Trabalho

O Aeroporto de Lisboa irá reforçar a sua equipa para dar “resposta ao aumento do fluxo de pessoas” e, nesse sentido, deverá integrar 50 pessoas para “prestar apoio aos passageiros nos quiosques de self check-in”.

A seleção está a cargo da empresa RHmais e há preferência por pessoas com “gosto pelo contacto com o público e a fluência em línguas estrangeiras”.

“As vagas estão abertas já no início de julho para todos os interessados em ter, após um período inicial de formação, uma experiência de desafios diários em turismo – principal motor de crescimento económico”, pode ler-se no comunicado enviado às redações.

“É crucial reforçar as equipas num período de maior afluência aos aeroportos, no sentido de continuar a oferecer um serviço certificado de excelência. Para os candidatos é uma oportunidade para uma ocupação de Verão e/ou de entrada no mercado de trabalho através de uma experiência relevante e que lhes permite desenvolver competências pessoais e laborais”, explicou Maria Emília Azevedo, diretora-coordenadora de R&S, Outsourcing e Handling da RHmais.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório