Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Gigante francesa Kiabi chega pela primeira vez ao Grande Porto

Depois da chegada à Grande Lisboa através do Fórum Sintra, a marca de moda 'low cost' anuncia a abertura do primeiro espaço no Norte de Portugal.

Gigante francesa Kiabi chega pela primeira vez ao Grande Porto
Notícias ao Minuto

09:36 - 09/03/17 por Bruno Mourão

Economia Roupa

A Kiabi tinha prometido em entrevista ao Economia ao Minuto a abertura de mais uma loja este ano "no Porto, num dos principais centros comerciais da cidade"… e vai cumprir. 

Num comunicado oficial a que o Economia ao Minuto teve acesso, a marca francesa de roupa acessível anuncia que em maio vai chegar ao Mar Shopping de Matosinhos, com um espaço de 2.000 m2 que é o primeiro da marca francesa no Norte de Portugal. 

Segundo os cálculos da Kiabi o espaço vai criar 40 novos postos de trabalho, cerca de 10% das contratações previstas até 2022: "A Kiabi tem um plano de expansão, a implementar nos próximos cinco anos, para os principais centros urbanos do país e que pressupõe a abertura de mais 10 lojas e a contratação de 400 pessoas". 

"As lojas do Fórum Sintra e do MAR Shopping vão apresentar uma nova experiência de compra na qual a tecnologia tem um lugar de destaque e os clientes podem, por exemplo, utilizar quiosques digitais com acesso ao portfólio de dez segmentos de produtos disponíveis na loja: criança, mamã, homem, mulher, jovens, XL, acessórios, calçado e roupa interior", explica a multinacional de origem gaulesa. 

Recorde-se que a marca de roupa 'low cost' nasceu em França na década de 70 do século XX e fez furor no mercado interno graças à moda divertida e à excelente relação qualidade/preço, conseguida através da inspiração francesa e os designs exclusivos de dezenas de estilistas próprios. 

Depois de chegar a Beja, Évora, Pombal e Santo André, a Kiabi abre a loja do Fórum Sintra na próxima quinta-feira e abre em Matosinhos em maio.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório