Meteorologia

  • 04 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 20º

Nuno Alves deixa Comissão Executiva da EDP Renováveis

O gestor Nuno Alves renunciou ao cargo de membro da Comissão Executiva da EDP Renováveis, que ficará reduzida a quatro membros, mas continuará a integrar o Conselho de Administração da empresa liderada por Manso Neto.

Nuno Alves deixa Comissão Executiva da EDP Renováveis
Notícias ao Minuto

09:55 - 17/12/16 por Lusa

Economia Gestor

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a EDP Renováveis informou que Nuno Alves apresentou a renúncia aos cargos de membro da Comissão Executiva e de membro da comissão de operações entre partes relacionadas.

No seguimento desta renúncia, a Comissão Executiva da EDP Renováveis é agora composta por quatro membros - João Manso Neto, presidente, Miguel Dias Amaro, João Paulo Costeira e Gabriel Imaz - em vez dos cinco membros, previstos no organograma do governo corporativo.

Além de continuar a integrar o Conselho de Administração da EDP Renováveis - mandato que termina em 2018 -, Nuno Alves é membro do Conselho Executivo da EDP, como administrador financeiro da elétrica liderada por António Mexia.

O Conselho de Administração escolheu Acácio Piloto para preencher o lugar vago na comissão de operações entre partes relacionadas da EDP Renováveis foi nomeado Acácio Piloto, que assim passa a ser composto exclusivamente por membros independentes.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório