Os balcões do Banco CTT irão começar a surgir em território nacional e, segundo a lista a que o jornal i teve acesso, Lisboa contará com seis agências até março, sendo que se irão situar-se no Amoreiras, Casal Ribeiro, Restauradores, na Avenida 5 de Outubro, em Benfica e no Colombo.
Para além das agências na capital, a entidade liderada por Luís Pereira Coutinho tem como objetivo abrir 50 balcões no primeiro semestre do ano. O Porto e as zonas envolventes estão na lista, tal como as capitais de distrito do país. Nas ilhas, num momento inicial, haverá agências em Ponta Delgada e Funchal.
Segundo o jornal diário, no segundo semestre está previsto o funcionamento de mais de 70 agências, sendo que haverá um reforço de algumas cidades, principalmente de Lisboa.
O Banco CTT está a prever chegar a mais de 600 lojas dos correios durante os próximos três anos. Quanto aos balcões a que o público terá acesso, serão repartidos em três formatos: as maiores lojas terão um espaço dedicado ao banco, as intermédias terão alguns balcões só com Banco CTT e as pequenas contarão com balcões multifuncionais.