Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

34 milhões: Navigator dá prémio mais alto da história aos colaboradores

Trata-se da "maior compensação por desempenho e produtividade da história da empresa".

34 milhões: Navigator dá prémio mais alto da história aos colaboradores
Notícias ao Minuto

15:30 - 05/06/23 por Notícias ao Minuto

Economia Navigator

A Navigator anunciou, esta segunda-feira, que distribuiu 34 milhões de euros pelos colaboradores, aquele que é o prémio de desempenho mais elevado da sua história.

"A The Navigator Company concluiu durante o mês de maio a distribuição de 34 milhões de euros aos seus colaboradores, a maior compensação por desempenho e produtividade da história da empresa", pode ler-se num comunicado. 

Trata-se do "reconhecimento da entrega e compromisso das equipas na obtenção dos bons resultados alcançados pela Companhia no ano passado, que contribuíram para elevar a distribuição de prémios de desempenho, distribuir um novo prémio de produtividade e reforçar o programa de rejuvenescimento". 

"Com efeito, todos os colaboradores, técnicos operacionais, quadros médios e quadros superiores alcançaram, em média, um prémio equivalente a 4,81 remunerações. A atribuição de um total anual médio de 18,81 salários aos seus colaboradores, um aumento substancial dos benefícios atribuídos em comparação com os 15,9 salários pagos, em média, nos últimos cinco anos, reflete a preocupação da Companhia em reforçar a remuneração das suas pessoas em resposta às implicações do atual contexto como a subida da inflação", é ainda referido. 

Leia Também: Vice-presidente da Câmara de Portalegre renuncia ao mandato

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório