Microsoft, Delta Cafés e Hovione são as empresas mais atrativas para trabalhar em Portugal. A conclusão é do estudo Randstad Employer Brand Research 2023, divulgado esta sexta-feira.
"Este ano, depois de três anos no hall of fame do Randstad Employer Brand Research Portugal, por ter já sido vencedora do estudo vários anos, a Microsoft volta a figurar neste ranking, voltando ao lugar de empresa mais atrativa para trabalhar, no primeiro lugar do top 20 de empregadores de 2023", pode ler-se num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.
Segue-se, depois, "a Delta Cafés, em segundo lugar, e a Hovione, que entra pela primeira vez no top 3, no terceiro lugar".
"Este reconhecimento reflete o resultado do investimento em employer branding destas empresas nas suas operações em Portugal e, no atual contexto, é ainda mais relevante, na medida em que lhes confere capacidade para atrair e reter os melhores talentos e contribui para se diferenciarem no mercado", diz Raul Neto, CEO da Randstad Portugal, citado na mesma nota.
A lista completa das 20 empresas mais atrativas para trabalhar:
- Microsoft
- Delta Cafés
- Hovione
- Bosch
- OGMA - indústria aeronáutica de Portugal
- Siemens
- CUF (Grupo José de Mello Saúde)
- Nestlé
- Volkswagen Group Services
- Ikea Portugal
- The Navigator Company
- RTP - Rádio e Televisão de Portugal
- JOAQUIM CHAVES SAÚDE
- Fujitsu Technology Solutions
- Farfetch
- Banco de Portugal
- Corticeira Amorim
- Grupo Salvador Caetano
- Hospital da Luz
- Nokia
Leia Também: TAP? "Não há hoje contratos de gestão, mas haverá seguramente"