Há uma nova consulta no mercado que quer "acelerar a transformação tecnológica das empresas portuguesas". Chama-se Ten Twenty One, arranca com 60 funcionários, mas o objetivo é duplicar a equipa até ao final do ano.
"Vivemos momentos de disrupção e volatilidade, onde a modernização tecnológica, alavancada pela cloud, big data e automação, é um fator essencial para assegurar a flexibilidade e resiliência das operações e do negócio", diz Tiago Ribeiro, 'managing director' da Ten Twenty One, citado num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
A consultora quer "acelerar a transformação tecnológica das empresas portuguesas, elevando-as a um novo patamar de eficiência, velocidade e poupança", segundo o mesmo comunicado.
"A Ten Twenty One é composta por profissionais multidisciplinares, que aliam experiência setorial e de integração de sistemas, a um conhecimento profundo e único em Portugal, de engenharia Cloud", pode ler-se.
A nova empresa tem escritórios em Lisboa e no Porto e "pretende fazer crescer, até ao final de 2023, a faturação e a equipa, investindo na contração de profissionais com experiência comprovada, mas também na criação de competências e capacitação de novos profissionais".
Leia Também: Mercados. Petróleo acompanha tendência das bolsas e também cai