Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Quer viajar em suite privada "nas nuvens"? A Lufthansa pode ajudá-lo

A companhia aérea vai investir 2,5 mil milhões de euros neste projeto de renovação. As mudanças de luxo deverão ser implementadas para o próximo ano.

Notícias ao Minuto

23:41 - 14/03/23 por Notícias ao Minuto

Economia Lufthansa

Acha que os aviões não são muito cómodos? Tem pouco espaço para as pernas e fica sem posição ao fim de algum tempo? A Lufthansa pode ter a solução para o seu 'problema'.

A companhia aérea tem um novo projeto que visa renovar os aviões que fazem viagens de longo curso, com um investimento total de 2,5 mil milhões de euros. As mudanças vão fazer-se sentir desde as classes económica até à primeira classe - esta sim, irá sofrer a maior alteração com a 'Suite Plus', cuja implementação deverá ocorrer em 2024.

"Cada hóspede tem a sua própria compreensão de premium, e é por isso que nos concentramos na individualidade e exclusividade máximas. A Suite Plus transmite a sensação de privacidade e individualidade semelhante a um quarto de hotel", explicou Jens Ritter, CEO da Lufthansa Airlines.

Na classe executiva, os viajantes "podem escolher entre seis opções de assentos adicionais", dependendo do que desejarem, anunciou a companhia aérea num comunicado no seu site

"Os assentos podem ser convertidos numa cama de pelo menos dois metros de comprimento e também oferecem telas de alta definição (4K), mesas de jantar, carregamento sem fio, auscultadores com cancelamento de ruído, conectividade Bluetooth, área de trabalho [ou] um assento com berço", informa a Lufthansa, revelando ainda que os lugares são ainda equipados com "sistema de aquecimento, um monitor de até 27 polegadas, um guarda-roupa e um frigorífico".

"É possível conectar as duas suítes para que os hóspedes da classe executiva que viajam juntos possam desfrutar de um alto grau de privacidade", refere a nota.

Na classe económica, também há mudanças, embora mais humildes, como ter "mais espaço para as pernas" ou receber um kit com produtos essenciais para a viagem.

Leia Também: Grupo Lufthansa ultrapassa 2 anos de perdas e fecha 2022 com lucro

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório