Meteorologia

  • 07 MAIO 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 26º

Transtejo. Ligação fluvial está com constrangimentos há três dias

As ligações fluviais entre Lisboa e os concelhos do Seixal e Montijo estão hoje, pelo terceiro dia consecutivo com constrangimentos por motivos técnicos, segundo informação disponível na página da Internet da Transtejo.

Transtejo. Ligação fluvial está com constrangimentos há três dias
Notícias ao Minuto

14:56 - 28/12/22 por Lusa

Economia Transtejo

"Por motivo de constrangimentos técnicos na frota, não é possível garantir a realização de todas as carreiras previstas no período de ponta da manhã e da tarde", refere a empresa.

De acordo com a Transtejo, com o objetivo de minimizar o impacto de supressões e atrasos de carreiras, alguns navios iniciam viagem logo que seja alcançada a lotação máxima de passageiros embarcados, independentemente do horário previsto.

Na segunda-feira, a empresa anunciou constrangimentos no período da manhã para as travessias entre Lisboa (Cais do Sodré) e os concelhos do Montijo e Seixal, no distrito de Setúbal.

Na terça-feira, os constrangimentos estavam previstos também para o período de ponta da tarde.

A empresa aconselha os passageiros a consultar previamente o estado da ligação fluvial em tempo real disponível no site www.ttsl.pt e na App TTSL, em "Próximas Partidas".

A agência Lusa contactou a empresa questionando sobre o motivo dos constrangimentos nos últimos dias, mas até ao momento não teve resposta.

A Transtejo é responsável pela ligação do Seixal, Montijo, Cacilhas e Trafaria/Porto Brandão, no distrito de Setúbal, ao Cais do Sodré, enquanto a Soflusa faz a travessia entre o Barreiro (distrito de Setúbal) e o Terreiro do Paço, em Lisboa.

Leia Também: Cinco dicas para ter sucesso profissional (e ganhar mais) em 2023

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório