Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

Entrar no mercado de trabalho? Esta plataforma pode ajudar

Com financiamento da Fundação Calouste Gulbenkian, da Fundação Santander Portugal e da Câmara Municipal de Cascais, a plataforma foi desenvolvida ao abrigo do Portugal Inovação Social.

Entrar no mercado de trabalho? Esta plataforma pode ajudar
Notícias ao Minuto

16:44 - 16/12/22 por Notícias ao Minuto com Lusa

Economia Mercado de trabalho

A plataforma MyMentor, que pretende responder à necessidade de informação, capacitação e desenvolvimento de competências de gestão de carreira, foi apresentada na quinta-feira, na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.

"Desenvolvida pela Associação Better Future, a myMentor vem responder à necessidade de informação, capacitação e desenvolvimento de competências de gestão de carreira, entre as quais a análise de tendências futuras de procura/oferta de emprego, a incorporação de algoritmos de inteligência artificial, a associação de competências a percursos de qualificação - fatores essenciais na gestão de carreira ao longo do ciclo de vida", segundo um comunicado divulgado.

Com financiamento da Fundação Calouste Gulbenkian, da Fundação Santander Portugal e da Câmara Municipal de Cascais, a plataforma foi desenvolvida ao abrigo do Portugal Inovação Social e conta com a parceria do Instituto de Emprego Formação Profissional e da Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional.

Leia Também: Panther Organic Coffee chega a Portugal (grupo quer criar 1.600 empregos)

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório