Este "foi um congresso rico, cheio de iniciativa, um congresso com muitas e boas propostas", disse Bernardo Trindade hoje no encerramento do 33.º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo, promovido pela AHP, que decorreu de 16 a 18 de novembro, em Fátima.
Sob o mote "Winds of Change", o congresso contou com 590 congressistas, superando as expectativas, disse hoje, em balanço, a presidente executiva da AHP, Cristina Siza Vieira.
Bernardo Trindade explicou que, no próximo ano, a AHP irá, no segundo trimestre, realizar o primeiro Marketplace AHP, procurando juntar os associados aos parceiros.
Assim, e porque "o ano de 2022 é irrepetível", o responsável afirmou que o 34.º congresso da hotelaria e turismo irá acontecer no primeiro trimestre de 2024 na Região Autónoma da Madeira.
Leia Também: Retoma rápida e falta de mão-de-obra pioraram serviço, admite hotelaria