Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Uber diz que 'hub' de Lisboa já é o maior na Europa

Centro em Lisboa foi inaugurado há um ano e "já é o maior na atividade da empresa na Europa", revela a Uber.

Uber diz que 'hub' de Lisboa já é o maior na Europa
Notícias ao Minuto

09:59 - 12/10/22 por Notícias ao Minuto

Economia Uber

A Uber revelou, na terça-feira, que o 'hub' em Lisboa é já o maior da marca na Europa, tendo representado um investimento superior a 90 milhões de euros. 

"Um ano depois da inauguração da nova sede e Centro de Excelência, em Portugal, o 'hub' da Uber já é o maior na atividade da empresa na Europa. Localizado em Lisboa, o Centro de Excelência da Uber em território português, representou um investimento demais de 90 milhões de euros e já gerou mais de 500 empregos diretos", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

A Uber acrescenta que iniciou operações há oito anos em Portugal, "tendo o mercado português sido um pólo de inovação e crescimento no lançamento de pilotos de produtos como o Uber Green, entre outros projetos e iniciativas inovadoras". 

"O 'hub' gera inovação, conhecimento e apoio ao cliente complexo - como é o caso, por exemplo, do apoio prestado pelas equipas de fraude ou de resposta a incidentes e de segurança da Uber - e onde é feito o desenvolvimento de processos e produtos para a região, direcionado para a melhoria da experiência de utilizadores, motoristas, parceiros de entrega, restaurantes, retalhistas e outros parceiros de negócio", é ainda referido na mesma nota. 

Leia Também: Olhar para o telemóvel na condução? "Igual a conduzir de olhos vendados"

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório