Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Produtos vínicos declarados entre 1 de agosto e 10 de setembro

Os detentores de produtos vínicos estão obrigados a apresentar, por submissão eletrónica, uma declaração de existências entre 1 de agosto e 10 de setembro, anunciou o Instituto da Vinha e do Vinho (IVV).

Produtos vínicos declarados entre 1 de agosto e 10 de setembro
Notícias ao Minuto

16:49 - 25/07/22 por Lusa

Economia Produtos vínicos

"A apresentação de declaração de existências (DE) constitui uma obrigação de todos os detentores de produtos vínicos, reportando-se aos volumes detidos a 31.07.2022", lê-se numa nota divulgada pelo IVV.

A declaração tem que ser apresentada por submissão eletrónica, através do Sistema de Informação da Vinha e do Vinho (SIVV), entre 01 de agosto e 10 de setembro.

Segundo o mesmo documento, os balcões de apoio das Confederações de Agricultores e das Comissões Vitivinícolas prestam ajuda à submissão eletrónica da declaração.

"Na Região Demarcada do Douro e na Região dos Vinhos Verdes o apoio é assegurado por um conjunto de entidades pertencentes ao Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto (IVDP) e à Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV), respetivamente, que estão autorizadas a submeter as DE, de forma eletrónica, nos sistemas de informação próprios", sublinhou.

Leia Também: Gomes Cravinho quer intensificar relações bilaterais com a Albânia

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório