Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 21º

easyJet quer recrutar 1.000 pilotos nos próximos anos

Companhia aérea vai "recrutar 1.000 cadetes nos próximos cinco anos para treino de formação de pilotos, no sentido de se juntarem à companhia aérea já a partir de 2024".

easyJet quer recrutar 1.000 pilotos nos próximos anos
Notícias ao Minuto

15:05 - 31/01/22 por Notícias ao Minuto

Economia Aviação

A easyJet anunciou esta segunda-feira que vai volta a lançar o programa 'Generation easyJet Pilot Training' - pela primeira vez desde o início da pandemia -, sendo que o mesmo visa recrutar mais de 1.000 pilotos durante os próximos cinco anos. 

"Uma mãe, uma antiga ginasta e um DJ são as estrelas da nova campanha de recrutamento da easyJet, que encoraja pessoas de qualquer área a tornarem-se pilotos de avião", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Deste modo, a companhia aérea está a "recrutar 1.000 cadetes nos próximos cinco anos para treino de formação de pilotos, no sentido de se juntarem à companhia aérea já a partir de 2024", adianta o mesmo comunicado. 

"A nova campanha de recrutamento faz parte dos esforços da easyJet para encontrar a próxima geração de pilotos easyJet, com um especial foco em incentivar mais mulheres a tornarem-se pilotos, de modo a resolver a desigualdade de género na indústria", indica ainda e empresa. 

Leia Também: Brasil informa ter gerado 2,7 milhões de empregos em 2021

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório