PSI20 sobe 1,72% com BCP a liderar ganhos e segue bolsas europeias
O principal índice da bolsa de Lisboa, o PSI20, encerrou hoje com uma subida de 1,72% para 5.510,33 pontos, seguindo a tendência positiva das bolsas europeias.

© Lusa

Economia PSI20
Todas as 19 empresas cotadas que integram o PSI20 apresentavam subidas, com destaque para o BCP, que avançava 3,50% para 0,15 euros.
No resto da Europa, Madrid progrediu 2,40%, Londres 1,54%, Paris 1,48% e Frankfurt 1,39%.
Leia Também: Wall Street negoceia mista no início da sessão
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários