Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Há quatro universidades portuguesas no ranking do Financial Times

São elas a Nova SBE, a Católica Lisbon School of Business and Economics, a Porto Business School e o ISCTE Business School. 

Há quatro universidades portuguesas no ranking do Financial Times
Notícias ao Minuto

08:26 - 06/12/21 por Notícias ao Minuto

Economia Ranking

As formações para executivos de quatro escolas de negócios de universidades portuguesas foram distinguidas no ranking do jornal britânico Financial Times. São elas a Nova SBE, a Católica Lisbon School of Business and Economics, a Porto Business School e o ISCTE Business School

O ranking foi divulgado esta segunda-feira, dia 6 de dezembro, e é liderado pela HEC Paris, em França. Seguem-se a London Business School e a Insead, na segunda e terceira posição, respetivamente. 

A Nova SBE é a universidade portuguesa mais bem posicionada, na 27.ª posição. Segue-se a Católica Lisbon School of Business and Economics (29.ª posição), a Porto Business School (66.º lugar) e o ISCTE Business School (77.º lugar).

Em comunicado, Ramon O’Callaghan, da Porto Business School, diz que estão "muito satisfeitos com estes resultados e por termos um lugar de destaque entre as 5 Escolas de Negócio que mais posições subiram no ranking do Financial Times, que avalia quase 100 instituições. Não podíamos estar mais motivados para continuar a apresentar soluções inovadoras dentro da nossa oferta formativa". 

Leia Também: O Eurogrupo e outras 3 coisas que deve saber para começar o dia

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório