Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Dormir num hotel por 30 euros? Neste grupo é possível (só precisa da app)

A campanha do grupo STAY HOTELS aplica-se para estadias até 31 de março de 2022, nos hotéis aderentes. A reserva tem de ser efetuada através da app.

Dormir num hotel por 30 euros? Neste grupo é possível (só precisa da app)
Notícias ao Minuto

10:43 - 15/11/21 por Notícias ao Minuto

Economia Hotelaria

Dormir num hotel da rede STAY HOTELS por 30 euros vai ser possível no âmbito da campanha 'App & Christmas', numa altura em que o grupo assinala o lançamento da sua aplicação. O desconto é válido exclusivamente para reservas feitas até 6 de janeiro de 2022, através da app. 

De acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a campanha aplica-se a estadias até 31 de março de 2022, nos hotéis aderentes.

"Na época mais festiva do ano, queremos presentear os nossos clientes com uma nova forma de interagir com a STAY HOTELS. A app móvel detém funções inovadoras, que permitem ao cliente ser mais autónomo, evitar tempos de espera na receção, consultar toda a informação sobre a sua reserva, os serviços do hotel e o destino da sua viagem, a qualquer altura e em qualquer lugar. Esta evolução na experiência com a marca não podia deixar de ser celebrada numa altura tão especial, com o preço exclusivo de 30 euros/noite”, refere Jorge Bastos, administrador da STAY HOTELS, citado no mesmo comunicado. 

A rede hoteleira STAY HOTELS disponibiliza sete destinos em Portugal: Guimarães, Porto, Coimbra, Torres Vedras e, mais a Sul, Lisboa, Évora e Faro.

Leia Também: Noites a 39 euros? Fique a par da campanha de verão da Stay Hotels

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório