Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Compras online: Clientes destas lojas são os mais satisfeitos com prazos

De acordo com um estudo da Marktest, a Mango, a MO e a Lefties são as lojas online que geram maior satisfação com os prazos de entrega junto dos seus clientes.

Compras online: Clientes destas lojas são os mais satisfeitos com prazos
Notícias ao Minuto

10:03 - 13/10/21 por Notícias ao Minuto

Economia Compras online:

A primeira vaga do Barómetro e-Commerce, da Marktest, revela que as lojas virtuais da Bertrand, da Lefties e da Mango são as que melhores serviços prestam. Isto porque os clientes destas marcas são os mais satisfeitos com os prazos de entrega, de acordo com o estudo. 

"Os inquiridos neste Barómetro destacam as lojas virtuais da Bertrand, da Lefties e da Mango como aquelas que melhores serviços prestam. De facto, 93,6% dos compradores (nos últimos 30 dias) na loja online da Bertrand não reportaram qualquer problema nas suas transações. Na Lefties esse valor situou-se nos 93,2% e na Mango nos 92,2%", refere a Marktest, em comunicado

Relativamente aos prazos de entrega, a Mango destaca-se com 96,7% dos compradores nesta loja a "revelarem estar satisfeitos ou muito satisfeitos com o cumprimento dos prazos para receberem as suas compras".

Também os utilizadores que realizaram, nos últimos 30 dias, compras na MO Online e na Lefties online mostraram "elevado índice de satisfação com os prazos de entrega" (96,4% e 95,1% desses indivíduos disseram estar satisfeitos ou muito satisfeitos).

Já em relação aos preços nas lojas online, nos últimos 30 dias, os sites da Mango, do El Corte Inglés e da MO Online destacam-se como os que têm maior percentagem de compradores satisfeitos ou muito satisfeitos, de acordo com o mesmo estudo. 

Leia Também: Governo aposta na 'eficiência' do atendimento por marcação nas finanças

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório