Meteorologia

  • 18 OUTUBRO 2021
Tempo
18º
MIN 18º MÁX 27º

Edição

Clientes da Revolut já podem reservar hotel através da aplicação

A funcionalidade chega agora a Portugal após ter sido lançada, com "sucesso", no Reino Unido em julho, de acordo com a Revolut.

Clientes da Revolut já podem reservar hotel através da aplicação

A Revolut anunciou que a funcionalidades Estadias já está disponível em Portugal, o que significa que os clientes podem reservar um hotel diretamente através da aplicação. A fintech não cobra qualquer taxa por este serviço, de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

"A nova funcionalidade está inserida na app Revolut e é a primeira do género no universo das fintech e permitirá aos clientes beneficiar da ausência de taxas de reserva. Os clientes passam a poder pesquisar e reservar dentro da própria aplicação financeira com um cashback imediato de até 10%, sem precisar de recorrer a outros sites de reservas", pode ler-se no mesmo comunicado. 

A Revolut explica que "não são cobradas comissões de reserva pela Revolut, mas podem aplicar-se taxas dos fornecedores do serviço/acomodação".

A funcionalidade chega agora a Portugal após ter sido lançada, com "sucesso", no Reino Unido em julho, de acordo com a empresa.

Apesar das restrições este ano, por causa da pandemia, os portugueses transacionaram, até ao início de setembro, mais de 14 milhões de euros com hotéis, resorts ou outro tipo de estadias, segundo dados da Revolut. 

Leia Também: Portugueses viajaram e gastaram mais este verão (mas abaixo do pré-Covid)

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório