Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

RE/MAX + Grupo Vantagem é o grande vencedor dos RE/MAX Global Awards

Marca arrebata prémios internacionais para número um em Volume de Negócios, pelo sexto ano consecutivo, em Número de Transações, em Crescimento de Equipa e em Maior Equipa.

RE/MAX + Grupo Vantagem é o grande vencedor dos RE/MAX Global Awards
Notícias ao Minuto

10:37 - 08/03/21 por Notícias ao Minuto

Economia Imobiliário

A RE/MAX + Grupo Vantagem é o grande vencedor dos RE/MAX Global Awards, depois de ter conquistado quatro prémios na mesma edição, todos aqueles para os quais estava nomeado. Este é um evento internacional que distinguiu no final da passada semana os melhores do setor imobiliário.

A entidade é assim considerada o Grupo de Agências com Maior Volume de Negócios, pelo sexto ano consecutivo, com Maior Volume de Transações, com Maior Crescimento de Equipa e com a Maior Equipa, revela um comunicado enviado às redações.

Em 2020, ano marcado pela pandemia, conseguiu somar quase 6 mil e 700 transações, o que perfaz uma média de 18 imóveis por dia.

Uma trajetória que se manteve este ano, com os números mais recentes a revelarem, em fevereiro, o aumento da faturação em mais 25% face ao mês anterior. Isto depois de, também no passado mês, ter divulgado uma subida de 87 lugares no ranking das 1.000 maiores PME’s da revista Exame, alcançando a posição 127, informa a mesma nota de imprensa.

Leia Também: Quase metade das imobiliárias prevê redução da atividade em 2021

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório