Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Moradias à venda em Cascais acabadas por fora. Comprador escolhe interior

Projeto da imobiliária Reabilita constrói o exterior da habitação e deixa o interior para o cliente escolher. Inclui a hipótese de estarem totalmente prontas.

Notícias ao Minuto

18:30 - 02/03/21 por Notícias ao Minuto

Economia Construção

Sete Cascas é um conceito que “permite aos clientes adquirirem uma casa totalmente acabada no exterior e desenhar o interior à medida das suas necessidades e gostos”, refere a promotora imobiliária Reabilita. As sete moradias já estão disponíveis para venda, podendo ser compradas com chave-na-mão, e localizam-se junto à Quinta da Marinha e da Quinta da Bicuda, em Cascais.

O empreendimento foi adquirido em plena pandemia da Covid-19, com as obras agendadas para arrancarem no verão.

De acordo com a promotora imobiliária, o mote do projeto é de “exterior acabado, interior em branco, sendo esta “uma nova forma de comprar casa, em que o cliente já não precisa de remodelar”. Adianta ainda que “o interior é em ‘open space’, preparado para a imaginação de cada cliente. Mas também pode ser um T4 pronto a habitar”.

“Deixando a reabilitação do interior dos apartamentos a cargo de quem as adquirir, é um conceito que resolve muito bem as necessidades individuais de cada cliente. Estamos muito confiantes no sucesso deste projeto, dado que não conhecemos nenhum outro produto como este a 30 minutos de Lisboa”, lê-se no documento.

As moradias têm acesso independente, piscina e jardim privativos, dispondo de uma área bruta total de aproximadamente 225 metros quadrados (m2), organizados em dois pisos.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório