Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Bitcoin sobe para um novo máximo. Já 'bateu' os 35 mil dólares

O preço da Bitcoin subiu acima dos 35.000 dólares durante a madrugada, de acordo com dados da Coin Metrics, citados pela CNBC.

Bitcoin sobe para um novo máximo. Já 'bateu' os 35 mil dólares
Notícias ao Minuto

09:36 - 06/01/21 por Notícias Ao Minuto

Economia Bitcoin

A Bitcoin está imparável. A moeda digital 'bateu' esta quarta-feira o patamar dos 35 mil dólares, estabelecendo um novo máximo recorde, de acordo com a Bloomberg e com a CNBC

O preço da Bitcoin subiu acima dos 35.000 dólares durante a madrugada, de acordo com dados da Coin Metrics, citados pela CNBC. Esta progressão vem no seguimento de a Bitcoin ter registado uma quebra de 10% para 29.316 dólares na última sessão. 

bitcoin, a criptomoeda mais usada a nível mundial, ultrapassou no arranque do ano, pela primeira vez os 30.000 dólares. A criptomoeda tinha atingido pela primeira vez o nível dos 20.000 dólares no passado dia 16 de dezembro e desde então não parou de subir, animada pelo interesse dos grandes gestores de fundos.

A CNBC conta ainda que o JPMorgan estabeleceu uma meta de preço de longo prazo de 146.000 dólares para a moeda digital. E não é o único a acreditar nesta progressão, já que Scott Minerddiretor de investimentos da Guggenheim Investments, disse em entrevista à Bloomberg, no dia 16 de dezembro, que a moeda pode dirigir-se para os 400.000 dólares

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório