Meteorologia

  • 17 ABRIL 2021
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Edição

Iberdrola oferece lâmpadas económicas no Dia Mundial da Poupança

No âmbito do Dia Mundial da Poupança, a Iberdrola anuncia uma ação para incentivar os novos clientes para a poupança energética oferecendo lâmpadas LED económicas.

Iberdrola oferece lâmpadas económicas no Dia Mundial da Poupança

Iberdrola anunciou, esta quarta-feira, que vai oferecer lâmpadas LED económicas no Dia Mundial da Poupança nas suas lojas na contratação de qualquer plano da empresa, para se poupar eletricidade, o que é um objetivo ambiental e económico.

"No âmbito do Dia Mundial da Poupança, a Iberdrola reforça esta mensagem junto dos seus clientes oferecendo lâmpadas LED económicas, de elevada eficiência energética, em todas as lojas no momento de contratação de qualquer plano Iberdrola", refere a empresa num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

No total, cada família pode levantar até três lâmpadas, pode ler-se no comunicado, reafirmando o compromisso da Iberdrola com a sustentabilidade e, daí o apelo ao uso de dispositivos residenciais mais sustentáveis e eficientes, visando a descarbonização da economia.

"Apesar do cenário de pandemia que estamos a viver, teremos de avançar com a enorme ambição de tornar o país cada vez mais sustentável. As metas ambientais impostas têm de ser cumpridas e é urgente mentalizar a sociedade que através da mudança de alguns hábitos conseguem-se grandes resultados", afirma Carla Costa, Diretora Comercial da Iberdrola em Portugal, citada no mesmo comunicado.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório