ABMG descarta responsabilidades no atraso da faturação em Soure

A Águas do Baixo Mondego e Gândaras (ABMG) esclareceu hoje que é alheia ao atraso verificado na distribuição das faturas do consumo de água de julho em Soure, no distrito de Coimbra, e alargou o prazo de pagamento.

Notícia

© Pixabay

Lusa
06/08/2020 16:18 ‧ 06/08/2020 por Lusa

Economia

ABMG

"A ABMG verificou que, por razões alheias à própria empresa, as faturas estão a chegar com um atraso considerável às moradas dos utilizadores do município de Soure", refere aquela entidade, em comunicado.

Segundo a ABMG, as faturas que chegaram com atraso foram entregues nos CTT - Correios de Portugal no dia 20 de julho.

"Por este motivo, a entidade gestora informa todos os consumidores que não haverá penalizações caso o pagamento não seja efetuado no prazo limite estabelecido", lê-se no comunicado.

Em alternativa, os clientes podem efetuar o pagamento até sexta-feira, dia 06 de agosto, nas lojas dos CTT e nos agentes Payshop, bem como nos balcões de atendimento da ABMG, sem data limite.

Caso o cliente não consiga, em nenhuma das alternativas apresentadas, efetuar o pagamento até ao prazo estipulado, na próxima fatura ficam disponíveis os novos dados para o pagamento do valor acumulado.

A ABMG é uma empresa intermunicipal criada pelos municípios de Mira, Montemor-o-Velho e Soure, que tem como objetivo assegurar o abastecimento de água e o saneamento de águas residuais para um universo de cerca de 30 mil clientes e 53 mil habitantes.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas