Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

ABMG descarta responsabilidades no atraso da faturação em Soure

A Águas do Baixo Mondego e Gândaras (ABMG) esclareceu hoje que é alheia ao atraso verificado na distribuição das faturas do consumo de água de julho em Soure, no distrito de Coimbra, e alargou o prazo de pagamento.

ABMG descarta responsabilidades no atraso da faturação em Soure
Notícias ao Minuto

16:18 - 06/08/20 por Lusa

Economia ABMG

"A ABMG verificou que, por razões alheias à própria empresa, as faturas estão a chegar com um atraso considerável às moradas dos utilizadores do município de Soure", refere aquela entidade, em comunicado.

Segundo a ABMG, as faturas que chegaram com atraso foram entregues nos CTT - Correios de Portugal no dia 20 de julho.

"Por este motivo, a entidade gestora informa todos os consumidores que não haverá penalizações caso o pagamento não seja efetuado no prazo limite estabelecido", lê-se no comunicado.

Em alternativa, os clientes podem efetuar o pagamento até sexta-feira, dia 06 de agosto, nas lojas dos CTT e nos agentes Payshop, bem como nos balcões de atendimento da ABMG, sem data limite.

Caso o cliente não consiga, em nenhuma das alternativas apresentadas, efetuar o pagamento até ao prazo estipulado, na próxima fatura ficam disponíveis os novos dados para o pagamento do valor acumulado.

A ABMG é uma empresa intermunicipal criada pelos municípios de Mira, Montemor-o-Velho e Soure, que tem como objetivo assegurar o abastecimento de água e o saneamento de águas residuais para um universo de cerca de 30 mil clientes e 53 mil habitantes.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório