Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

"Sporting? Voltei com o sonho de ganhar o que não tinha ganho"

Treinador participou no Next Level Portugal e confidenciou alguns detalhes da sua segunda passagem pelo banco de Alvalade.

"Sporting? Voltei com o sonho de ganhar o que não tinha ganho"
Notícias ao Minuto

09:42 - 04/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto José Peseiro

José Peseiro foi a respostas de Sousa Cintra, no período de transição entre Bruno Carvalho e Frederico Varandas, para assumir os destinos da equipa de futebol do Sporting.

Porém, depois da entrada do ex-diretor clínico dos leões, acabou despedido, algo que, explica, pelos muitos problemas enfrentados pelo emblema de Alvalade nessa fase da sua história.

Em declarações durante o Next Level Portugal, Peseiro contou a experiência do seu regresso a Alvalade, lembrando que Frederico Varandas, depois do ataque a Alcochete, queria determinantemente 'responder' às claques.

"Voltei com o sonho de ganhar o que não tinha ganho [na primeira passagem por Alvalade]. Foram muitos problemas. Na apresentação, os adeptos assobiaram os jogadores que voltaram, o Cintra, o Peseiro... Um clima terrível", começou por contar.

"Eu nem sabia que estava em perigo. Nunca ninguém me disse que as coisas estavam a correr mal. Após Peseiro e Keizer, felizmente o presidente percebeu que o problema não era o treinador, mas sim as claques não quererem lá este poder. Ele quis dar uma cabeça às claques, para poder ter mais serenidade", assumiu para terminar sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório