Entregas em duas horas? Serviço dos CTT acelera até ao Norte

Até agora, o serviço Expresso, antigo CTT Now, só estava disponível em Lisboa. Porém, Porto e Braga são as próximas cidades a receber esta funcionalidade.

Oito balcões foram encerrados hoje, confirmam CTT

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
19/02/2020 11:52 ‧ 19/02/2020 por Notícias ao Minuto

Economia

CTT Now

Os CTT - Correios de Portugal anunciaram, esta quarta-feira, que o serviço Expresso - antigo CTT Now -, que permite a entrega de encomendas no próprio dia num prazo de até duas horas, vai chegar ao Porto e a Braga. Até agora, esta funcionalidade só estava disponível em Lisboa.

"O alargamento do serviço a mais duas cidades, para além de Lisboa, é o reflexo da grande aceitação no mercado deste tipo de serviço de entregas rápidas e representa mais um passo dos CTT na senda da sua transformação digital, inovação e desenvolvimento do comércio eletrónico em Portugal", refere Alberto Pimenta, Diretor de e-Commerce dos CTT, citado num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Na prática, este serviço permite que o cliente, através da aplicação ou do site dos CTT, solicite o envio de um objeto e acompanhe o percurso do estafeta até ao momento da entrega.

Para aceder a este novo serviço deve registar-se no site, disponível através deste link, ou fazer o download da app 'cttnow', disponível para sistemas Android e iOS. Depois, tem de inserir a morada e o tipo de objetivo e receberá logo uma estimativa dos custos. "O preço é definido em função do número de objetos, número de pontos de entrega pretendidos e distância percorrida", diz a operadora no comunicado. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas